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nossos cases

JGV e USEFLOW

Como aprimorar a gestão de treinamentos e desenvolvimento de habilidades dos colaboradores?

Solução integrada para publicações e ações, gamificação, academia e páginas. Permite ainda avaliações de desempenho e PDIs, fóruns, fale conosco, entre outras funcionalidades.

Em menos de 3 meses da plataforma, atingiu-se 75% dos colaboradores (232);

Média de 53 visualizações por publicação;

Redução de cerca de 27 horas para o onboarding de colaboradores.

Tracbel e Neoway

Como utilizar dados, informações e tecnologias para aumentar a previsibilidade da demanda e gerar novas oportunidades?

Aplicação de Big Data Analytics e IA para identificar o perfil de cliente ideal e construir uma estratégia comercial mais assertiva.

2.377 leads gerados pela plataforma;

95 leads qualificados;

4% de taxa de qualificação.

11 oportunidades de negócios convertidas.

Treviso e RH Gestor

– Como realizar um processo seletivo com mais atratividade e assertividade?​

– Como aumentar a retenção de talentos e formar líderes?

– Como aprimorar a gestão de treinamentos e desenvolvimento de habilidades dos colaboradores?

– Como integrar e aprimorar a gestão de informações das subáreas do RH com os demais sistemas da empresa?

A RHGestor é uma plataforma completa para Gestão de Pessoas que organiza e automatiza os processos de RH

Digitalização e Automatização de processos;

Análises de indicadores em tempo real e de fácil acesso e criação

Possibilidades de criação de relatórios customizáveis

Portal de treinamento e educação EAD

Criação de um canal oficial de comunicação via PlugChat

Alcance de 86% de todo o quadro de funcionários nas primeiras 3 semanas de lançamento

Estruturação sistêmica de avalições de Desempenho, PDIs e Feedback

Criação de um portal de vagas próprio, com cadastro orgânico de +90 currículos na primeira semana de criação (sem divulgação, apenas registros orgânicos) e +300 de cadastros após 3 semanas de divulgação

Possibilidade de utilização de IA (RHIA) para cruzar o banco de talentos/interno com as oportunidades internas

Rivesa e ClickAtivo

Como desenvolver novas formas de relacionamento com o cliente?

Solução integrada para acompanhar em tempo real o atendimento ao cliente, desde agendamento, portaria entrada, consultoria, programação de serviços, oficina, consultoria até portaria saída.

Definição dos principais KPIs e elaboração de dashboard;

Atuação direta nos principais gargalos do atendimento, aumentando a eficiência e satisfação dos clientes;

Integração com o Portal de Serviços.

Rivesa, Tracbel, Treviso e Nata.House

Como melhorar a experiência oferecida aos nossos clientes?

Criação de um portal com micro serviços para os clientes, com funcionalidades como: 2ª via de boleto, gestão de frota, agendamento de manutenções preventiva/corretiva, acompanhamento de manutenções, entre outros.

Criação da visão de acompanhamento de serviços nos veículos através do portal;

Indicadores de digitalização dos clientes.

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