Como aprimorar a gestão de treinamentos e desenvolvimento de habilidades dos colaboradores?
Solução integrada para publicações e ações, gamificação, academia e páginas. Permite ainda avaliações de desempenho e PDIs, fóruns, fale conosco, entre outras funcionalidades.
Em menos de 3 meses da plataforma, atingiu-se 75% dos colaboradores (232);
Média de 53 visualizações por publicação;
Redução de cerca de 27 horas para o onboarding de colaboradores.
Como utilizar dados, informações e tecnologias para aumentar a previsibilidade da demanda e gerar novas oportunidades?
Aplicação de Big Data Analytics e IA para identificar o perfil de cliente ideal e construir uma estratégia comercial mais assertiva.
2.377 leads gerados pela plataforma;
95 leads qualificados;
4% de taxa de qualificação.
11 oportunidades de negócios convertidas.
– Como realizar um processo seletivo com mais atratividade e assertividade?
– Como aumentar a retenção de talentos e formar líderes?
– Como aprimorar a gestão de treinamentos e desenvolvimento de habilidades dos colaboradores?
– Como integrar e aprimorar a gestão de informações das subáreas do RH com os demais sistemas da empresa?
A RHGestor é uma plataforma completa para Gestão de Pessoas que organiza e automatiza os processos de RH
Digitalização e Automatização de processos;
Análises de indicadores em tempo real e de fácil acesso e criação
Possibilidades de criação de relatórios customizáveis
Portal de treinamento e educação EAD
Criação de um canal oficial de comunicação via PlugChat
Alcance de 86% de todo o quadro de funcionários nas primeiras 3 semanas de lançamento
Estruturação sistêmica de avalições de Desempenho, PDIs e Feedback
Criação de um portal de vagas próprio, com cadastro orgânico de +90 currículos na primeira semana de criação (sem divulgação, apenas registros orgânicos) e +300 de cadastros após 3 semanas de divulgação
Possibilidade de utilização de IA (RHIA) para cruzar o banco de talentos/interno com as oportunidades internas
Como desenvolver novas formas de relacionamento com o cliente?
Solução integrada para acompanhar em tempo real o atendimento ao cliente, desde agendamento, portaria entrada, consultoria, programação de serviços, oficina, consultoria até portaria saída.
Definição dos principais KPIs e elaboração de dashboard;
Atuação direta nos principais gargalos do atendimento, aumentando a eficiência e satisfação dos clientes;
Integração com o Portal de Serviços.
Como melhorar a experiência oferecida aos nossos clientes?
Criação de um portal com micro serviços para os clientes, com funcionalidades como: 2ª via de boleto, gestão de frota, agendamento de manutenções preventiva/corretiva, acompanhamento de manutenções, entre outros.
Criação da visão de acompanhamento de serviços nos veículos através do portal;
Indicadores de digitalização dos clientes.